Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty
MensagemAssunto: Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios   Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios EmptyQui Jul 19 2012, 16:09

To montando uma vendinha aqui..moderação !!!se não for permitido me avisem...

Little Big Planet 2 - R$60
Dragon Age 2 (lacrado) - R$60
Rock Band 2 - R$60
Street Vs Tekken - R$90

----------------------------------------------

Guitarra Guitar Hero 5

Apenas R$ 90,00 (sem fio e Sem Caixa)

-----------------------------------------------
Fightpad Street Fighter IV da Madcatz.

Apenas R$ 60,00
-----------------------------------------------
iPOD g2 (8GB)


Apenas R$ 270,00 (vai na caixa, com cabo USB, pelicula, e protetor de silicone, a parte trazeira esta um pouco arranhada...a bateria esta Otima
-----------------------------------------------
Olympus x-775

Por r$90 mangos (vai com cabo e estojo e um cartão de memoria de 2gb, não possui riscos...apenas esta parada por falta de uso)Galera estou vendendo...

os jogos eu faço troca...a forma de envio a gente combina qual é a mais enconta e divide.

Ir para o topo Ir para baixo
DGabriel_BR
Admin
Admin
DGabriel_BR


Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 34
Localização : Itatiba-SP

Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios   Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios EmptyQui Jul 19 2012, 17:30

pode sim rafael ... inclusive melhor vender pra um amigo do que pra um desconhecido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty
MensagemAssunto: Fone Headset   Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios EmptyQui Out 25 2012, 19:43

Gostaria de compra um fone headset, se alguem puder me dar uma sugestões fico grato.

Ir para o topo Ir para baixo
r_martello
Ama Bacon
r_martello


Mensagens : 417
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios   Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios EmptyQui Out 25 2012, 20:27

Não sei se vcs já conhecem, mas fica a dica: trocajogo.com.br
Despois q descobri esse site sempre joguei jogos "novos" e nunca fiquei com jogo parado na estante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios   Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios EmptyQui Out 25 2012, 20:34

JackPerry escreveu:
Gostaria de compra um fone headset, se alguem puder me dar uma sugestões fico grato.

Cara se vc quer um headset apenas pra quebrar o galho, qualque loja de informática vende, headset bluetooth para celular.. o meu é um motorola e não tenho o que reclamar. Mas se tu quer um original da sony daí eu nem sei lhe indicar, mas axo que o do celular tem um melhor custo beneficio, nao custa tao caro quanto o da sony e é bom (pelo menos o meu) por uns 50 conto tu arranja um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios   Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo ou Troco - Jogos e Acessorios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Sony-
Ir para: