Mensagens : 223 Data de inscrição : 29/06/2012 Idade : 39 Localização : São Paulo
Assunto: Red Tails - VS Germans Ter Ago 28 2012, 18:48
Esse é obrigatório! nesse link mostra um breve momento em que os Red Tails enfrentam os Pilotos Alemães!, o Objetivo? proteger os bombardeios...
Não duvido que um dia o BF fique parecido com isso, com bombardeiros e etc, hoje, já temos o AC-130 (Armored KIll) que teoricamente será protegido pelos F-18, o Russkye me corriga se eu estiver errado mas no BF 1942 era possível pilotar até o porta aviões.
Enfim, fica a dica, vejam Red Tails!
We Fight
Arthurcp3 Admin
Assunto: Re: Red Tails - VS Germans Ter Ago 28 2012, 19:15
To precisando ver essas porra tudo aí, me interesso sobre a história da 2° guerra, tanto é que na TV, só tenho paciência pra ver série humorística ou documentário dos History Channel da vida...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Red Tails - VS Germans Ter Ago 28 2012, 21:31
Porra, da hora velho!!
DGabriel_BR Admin
Mensagens : 271 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 34 Localização : Itatiba-SP
Assunto: Re: Red Tails - VS Germans Qua Ago 29 2012, 11:26
ahhahaah o cavalinho de pau com o aviao foi viajem... mais massa!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Red Tails - VS Germans Qua Ago 29 2012, 11:58
É verdade Thiago, no 1942 dava pra pilotar bombardeiros, porta-aviões e submarinos. Quem sabe o BF3 cria um Naval Kill hehe
Gabriel, quanto a manobra é possível fazer sim. O P51 Mustang e o FW190 Focke Wolf (principalmente) eram aeronaves com essa habilidade. Pilotos com bastante skill conseguiam fazê-la MAS... era bastante arriscado por que vc podia entrar num install ou se seu oponente fosse bom também acabar com voce rapidamente.
Arthur, como é nois que voa, comece sua viagem pela Segunda Guerra, lendo sobre a Luffwaffe. Tudo que fazemos hoje na avião de combate veio deles.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Red Tails - VS Germans Sex Ago 31 2012, 19:25
JOguei pouco, mas cheguei a jogar o Combat flight simulator 2, muito bom, principalmente com aqueles joysticks de manche... pena que na época era conexão discada, com modem de 28.8kbps!!!!! toda hora a conexão caia, mas era divertido jogar com algum brother