InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Hoje joguei BF3 no Xbox e...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arthurcp3
Admin
Admin
Arthurcp3

Hoje joguei BF3 no Xbox e... Empty
MensagemAssunto: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptyDom Jul 01 2012, 19:16

Ai galera, hoje eu joguei Battlefield 3 no Xbox do meu primo, ele comprou o jogo esses dias e fui lar dar uma "aula" pra ele.
Ele é o 'Fyassine' no Battlelog, e na Xbox Live,se quiserem adicionar ele, sejam felizes.
Joguei lá e vou ser sincero, a conexão dele é melhor que a minha?
É.
Porém também os servers tavam com 3 barrinhas.
EU SENTI MUUUUITO MENOS LAG, sério, BEM MENOS, a Live é bem mais 'leve'.
Eu não achei o controle nada prático, a facilidade de spotar inimigos sem nem tirar o dedo do analógico que eu tenho no Playstation, não tenho lá, o controle é mais sensível e não consegui jogar direito.
No jato, fiquei 7 minutos e consegui 6 kills. lol. Mas do mesmo jeito, não consegui jogar bem.
Os gráficos do Kharg Island são diferentes, o MAR É MUITO TOSCO.
E um fato curioso, não sei se explica o fato dos gráficos ou não mas, lá tu pode jogar online SEM ATUALIZAR O JOGO.
Só dava noob jogando sem atualização, eu iria deitar e rolar lá se eu manjasse do controle do Xbox...
Ele não atualizou, nem instalou o jogo no HD, porque o HD dele não tem espaço, ele comprou o xis-boquis junto com o Kinect, e comprou a versão com o menor HD, pra não sair caro demaaais...
Bom, é realmente interessante a Live, eu, SINCERAMENTE, preferia que a PSN fosse paga que nem a Live (100 reais um cartão de UM ANO) e tivesse uma conexão decente, não fosse hackeada, fosse 100% confiável, que nem a rede online da Microsoft.
Mas infelizmente não é desse jeito...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptyDom Jul 01 2012, 23:00

realmente a conexao live da porrada na psn ou sen que é uma bosta.. eu dexei a live simplesmente pq uso jogo pirata no xbox (aqueles jogos que é interessante a historia) e pra o multiplay eu uso o ps3 msm.. o bf3 de ps3 da 1000 a 0 no do xbox, assim como o cod do xbox da 1000 a 0 no do ps3, simples. o que muda é a conexao msm. psn sucks
Bruno_ZN
OH MY DAYUM
Bruno_ZN

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptyTer Jul 03 2012, 14:45

Ahhh cara, prefiro usar a PSN que é grátis, o que mata realmente no PS3 é o SO, que é um lixo completo, nos loads e trocas de mapas do BF3 eu vou dar uma sapeada quem tá online e parece que o PS3 vai explodir, da umas travadas ferradas.

Acho que 50 dólares na live é muito caro, e não sei se a conexão BF3 ->Sever da DICE tem tanta influencia da PSN assim, a verdade é que a DICE tinha a obrigação de colocar um Server na America do Sul, já que até a Oceania tem.

E "ACHO" que a cena BF no PS3 é mais forte e organizada, basta ver no bf3stats que sempre tem 30~40% a mais de players jogando BF3 do que no 360 e PC.
Ver perfil do usuário
Renan Killer :3
Ganhou 10% das ações da DICE
Renan Killer :3

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptyQui Jul 05 2012, 11:48

PSN é foda, LIVE como tu disse é mais leve, acho que se a PSN fosse paga porém tivesse conexão melhor com os games e tudo mais, valeria a pena pagar realmente.. outra coisa, a LIVE que eu vejo em vídeos de gameplays de trolls que são no xbox por exemplo, os caras mandam msg pro sujeito trollado em questão de segundos, é muito rápido, a psn até carregar.. da um desanimo, é muito foda, eu ODEIO mandar msg, até entrar ou mandar convite de amigos, porque demora PRA CARALHO!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptySex Jul 06 2012, 05:03

meu ps3 as vezes trava quando eu to acabando de mandar msg pra alguem. é foda, agora interessante é que toda a vida eu joguei uncharted 2, call of duty modern warfare, god of war 3, metal gear solid. e NUNCA travou, só com o battlefield 3 que trava.. alguem explica?
Bruno_ZN
OH MY DAYUM
Bruno_ZN

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptySex Jul 06 2012, 10:09

O SO do PS3 é uma merda completa, e o BF3 tbm é um jogo além da geração atual de consoles, é muito pesado e deve levar o PS3 ao limite, por isso fica sobrecarregado e trava, antes eu pensava que era pq meu jogo é por download, mas quem tem em disco fala que é a mesma coisa.
Ver perfil do usuário
DGabriel_BR
Admin
Admin
DGabriel_BR

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptySex Jul 06 2012, 11:10

eh isso mesmo bruno... pra vcs terem noçao o PS3 nem consegue rodar o BF3 no full por isso o jogo eh somente em 720 e nao em 1080p, tem q ter um pc muito fudido pra rodar o BF3 sem lag na melhor resoluçao!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptySex Jul 06 2012, 13:00

aham, eu vi que a configuraçao low do pc é como se fosse a do ps3 sem estar ligado no hdmi
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptyQui Out 25 2012, 13:39

Aqui no trabalho tem 3 caras que compraram máquinas de 2.500 a 4.000 e jogam o BF3 na qualidade máxima... Você consegue ver todos os detalhes gráficos e ouvir os sons em extrema qualidade...

Mesmo que lancem o PS4, não vai será possível chegar na qualidade que PC oferece hoje. Já vai estar atrasado o hardware.
thiago_ars
Cotoco das galáxias
thiago_ars

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... EmptySeg Jan 07 2013, 19:20

up up
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje joguei BF3 no Xbox e...   Hoje joguei BF3 no Xbox e... Empty

Hoje joguei BF3 no Xbox e...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [UTILIDADE]Como trocar o HD do Xbox One e PS4 (vídeos separados)
» Lista com resolução de jogos PS4 e Xbox One
» Desafio: XBox One vs. Playstation 4
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?
» Yoshida compara os lançamentos da PS4 e Xbox One para este Natal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos :: Microsoft-
Ir para: